Esclarecimentos Gerais

Boa tarde a todos. Antes demais, queremos agradecer a todos os leitores, que ao longo da mudança de direção do site, nos têm apoiado e incentivado para dar continuidade a este projecto, e aproveitar para esclarecer algumas coisas em relação a este blog. Este é um blog informativo, sobre a vida em Londres, no entanto o projecto inicial, era para ser apenas um blog pessoal, para podermos partilhar as nossas experiências e ajudar aqueles que como nós, deixaram o seu país à procura de uma vida melhor.

Contudo, começamos a receber diversas dúvidas nos comentários e através de emails, sobre variados assuntos, como vocês já devem ter percebido. Nos comentários (como o próprio nome diz) era suposto ter apenas comentários relacionados com os artigos publicados e não dúvidas já que não é o local mais apropriado para responder ás mesmas e é dificil manter uma base de dados de carácter informativo.

Pensando em melhorar esse aspecto, foi criado um fórum para que as pessoas pudessem colocar suas dúvidas e dessa forma obter uma melhor resposta, inclusivé, entramos em contacto com diversos escritórios que trabalham com imigração e vistos, que se disponibilizaram a participar no forum.

Porém na primeira semana não havia dúvidas, na segunda também não… ainda estamos dispostos a manter o fórum que é o lugar mais apropriado para esclarecer as dúvidas. Não sei se a dificuldade está no registro ou na sua ultilização, a verdade é que tirando meia dúzia de gatos pingados o fórum está vázio.

E claro, sempre podem tirar suas dúvidas com os orgãos oficiais ou nos escritórios especializados, estamos aqui para tentar ajudar, mantemos esse blog apenas por hobby já que não ganhamos dinheiro com o mesmo.

Mais uma vez informamos, que o nosso fórum está ao vosso dispôr para qualquer esclarecimento e tentaremos responder a todas as vossas questões, de forma breve e clara. Esperamos que com a vossa ajuda, este seja um projecto vivo e de grande suporte a todos os nossos leitores.

Para finalizar, queremos esclarecer que qualquer comentário ofensivo ou com termos de baixo calão, serão eliminados.

Obrigado

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...



10 thoughts on “Esclarecimentos Gerais

  1. luana

    Bom sou brasileira e não falo inglÊs…estou querendo ir p londres p trabalhar,pois é o sonho do meu marido!queria saber se vcs sabem de um lugar bom aqui no brasil cidade jundiai p tirar meu passaporte.?obrigada

    responder
  2. ZUBU MAX

    olá sou brasileiro , meu sonho e ir pra inglaterra e ganhar um bom dinheiro , ficar la ums tres anos e ve se da pra ganhar ums 150 mil reais , aqui no brasil eu ganho mil reais por mes , acha que pra mim compensa ir ?

    responder
  3. rose rezende

    senhora sofhia! porwque vcs nao tentam ser mais objetivos e digam que trabalhar de graça respondendo as duvidasde pessoas que certamnte gostariam de sbaer como éa vida qui fora! sejam mais objetivos ja que nao respodem coisa com coisa

    uma amiga pediu ajuda numa duvida fazem 5 meses e vcs nem aíp ela portanto fechem essa merda

    responder
  4. wellington

    bom,eu estou atravez desta buscando informacoes eu gostaria de legalizar meu casamento no consulado em londres mas estou na franca nao tenho como ir pra londres eu me casei em londres 19/01/2003hoje nao posso ir a londres eu presciso de legalizar em londres o meu casamento para o oconsulado brasileiro na Franca registralo no brasil o meu casamento, eu ja tentei entrar uma vez e nao consegui tem como eu resolver esta legalizacao via correio ou via internet?qero esclarecer q o funcionario do consulado q me deu essa enformacoes presciso de uma grande ajuda ficarei muito feliz se vc poderem me ajudar.

    responder
  5. alexandre freitas

    bom dia. moro em portugal, e tenho cidadania portuguesa, estou pensando seriamente em me mudar para londres, gostaria de alguma ajuda, como alojamento, falo relativamente bem o ingles, e sou electromecanico, alias, trabalho ha 8 anos como electromecanico em portugal. Obrigado pelo vosso tempo.

    responder
  6. luciene siqueira

    Meu marido esteve em londres num trabalho temporario e gostaria muito de voltar a trab/em londres,por favor me ajudem com informações,alojamento e firmas que contratam na conswtrução civil.ele é brasileiro com cidadania portuguesa.

    responder
  7. Gisele

    Ola, eu e meu namorado ja moramos em londres, agora casados gostariamos de retornar para morar la, ele tem passaporte italiano, como faco para ir legalmente como esposa dele, por onde comeco?

    responder
  8. GILVAN S SANTANA REBONATI

    EU.ME GOSTARIA SE DEVIDO DE SE DEPORTADO.DO UK.SE A UMA OPORTUNIDADE.DE EU ENTRA COM MINHA ESPOSA QUE ELA TEM CIDADANIA ITALIANA;;

    responder
  9. jessica

    olá, tenho 19 anos e quero fazer a faculadade em londres,tenho uma amiga que vive la a mais de 8 anos,ela irá me enviar uma carta convite e vou ficar por lá muito tempo,nao vou precisar gastar com moradia ou alimentaçao,quero trabalhar enquanto estudo e meus pais vao me mandando dinheiro todo o mes.sera que vai ser suficiente para compreenderem que vou poder viver la sem problemas?
    bjosssss
    me respondam please.

    responder
  10. Breno

    Jéssica, se você tem a carta de aceitação da sua candidatura pela universidade, não terá problemas. Informe-se direitinho quais são os documentos e certifique-se de enviar todos e comprovar o que disse de maneira objetiva, com extratos bancários – para renda, e carta-convite da sua amiga. Boa sorte!

    responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *