Principais Pontos Turisticos de Londres

Conheça os Principais Pontos Turisticos de Londres, Londres é uma cidade grandiosa da Inglaterra, com várias atrações turísticas incluindo construções antigas e medievais com um aspecto encantador. Existe muita história atrás dos monumentos de Londres.

Aqui você vai conhecer e ficar sabendo mais a respeito de cada ponto turístico de Londres, assim você poderá planejar sua visita à Londres com antecedência sem deixar de ver os seus pontos turísticos favoritos de Londres. Ou simplesmente saber mais à respeito de uma das cidades mais bonitas e impressionantes do mundo.

O West End de Londres faz parte do distrito de Westminster e ocupa em torno de 8 quilômetros, com vários restaurantes, boates, cinemas e teatros. Uma área super popular e famosa no coração de Londres com Principais Pontos Turisticos de Londres.

1. Big Ben

O Relógio Big Ben: Construído entre 1840 e 1860, Big Ben é o nome do sino que fica pendurado na torre do relógio do parlamento britânico à beira do rio Tâmisa. Sendo uma das marcas registradas mais proeminentes de Londres e um dos principais pontos turísticos da cidade com uma arquitetura barroca intensa em detalhes. O Big Ben fica localizado no centro de Londres em Westminster, sendo parte do Palácio de Westminster. Estação de Metrô: Westminster.

2. Palácio de Westminster

principais-pontos-turisticos-de-londres-westminster

O Palácio de Westminster (House of Parlament) está localizado à beira do Rio Tâmisa no distrito de Westminster. Antigamente o palácio costumava ser a residência da Família Real Britânica, hoje em dia é a sede do Parlamento Britânico. Estação de Metrô: Westminster.

3. Roda gigante de Londres,London Eye

principais-pontos-turisticos-de-londres-roda-gigante-londres

Um dos Principais Pontos Turisticos de Londres, é uma roda gigante imensa que fica bem perto do Palácio de Westminster, a beira do rio Tâmisa, próximo ao Big Ben, com uma vista fantástica de Londres. Um passeio ideal para ver a vista do Centro de Londres em um dia ensolarado. Estação de Metrô: Westminster ou Waterloo.

4. Mosteiro de Westminster Abbey

principais-pontos-turisticos-de-londres-catedral-westminster

Catedral gótica muito bonita do século 11, onde é feita a coroação real. Uma bela igreja de estilo gótico, também situada em Westminster. Cheia de história a respeito da família real britânica. Local preferido para casamentos reais, incluindo William e Kate. Várias pessoas famosas, incluindo cientistas, generais e doutores foram sepultados na igreja de Westminster. Estação de Metrô: Westminster.

5. Catedral de St Paul’s

principais-pontos-turisticos-de-londres-st-pauls

Uma Catedral Anglicana na cidade de Londres construída no século 17 em uma das regiões mais antigas de Londres, the City, que foi criada na época romana como ponto de comércio na borda do rio Tâmisa. Um dos pontos turísticos mais reconhecidos de Londres, com uma arquitetura grandiosa e uma vista espetacular de Londres. Estação de Metrô: St Paul’s Station ou Mansion House.

6. Palácio de Buckingham

principais-pontos-turisticos-de-londres-palacio-buckingham

Residência oficial da monarquia britânica desde 1837 com 775 quartos, está aberto ao público de julho à setembro. Em exibição estão os tesouros reais, tal quais, pinturas de Rembrandt, esculturas de Canova, porcelanas de Sevres e um dos móveis mais finos do mundo. A Troca da Guarda é uma das atrações mais famosa de Londres – um ritual onde os soldados que protegem a rainha trocam de turno – começa diariamente às 11.30 da manhã de segunda à sábado e 10 da manhã aos domingos entre abril e julho (dias alternados entre agosto e março). Estação de Metrô: Victoria.

7. A Torre de Londres

principais-pontos-turisticos-de-londres-torre-de-londres

No começo do ano de 1080, William o conquistador começou a construir uma torre imensa de pedra no centro do seu forte em Londres, uma construção como nunca foi vista antes. A torre é uma complexa construção com vários cômodos entre quatro anéis concêntricos de defesa rodeado por água. A principal função da torre é de defesa, sendo também um palácio e prisão real onde a rainha Elisabeth I foi mantida em cativeiro durante a inquisição em 1554. A torre de Londres tem uma história macabra por ter sido usada como prisão e tortura de prisioneiros na Idade Média. Durante a segunda guerra mundial a torre foi usada mais uma vez para reter prisioneiros de guerra. Este castelo foi originalmente usado como residência da família real, mas desde 1100 foi usado como prisão para pessoas acusadas de infidels. Hoje em dia é uma das atrações turísticas mais populares de Londres. Estação de metrô: Tower Hill.

8. Tower Bridge

principais-pontos-turisticos-de-londres-catedral-torre-de-londres

Construída em 1894 esta ponte tornou-se um ícone de Londres sendo considerada uma construção engenhosa com uma engenharia avançada para a época. Do alto da ponte à 42 metros de altura há uma vista surpreendente do rio Tâmisa. A Ponte da Torre em Londres é um monumento grandioso e bem famoso de Londres, com uma vista extraordinária da cidade. Estação de metrô: Tower Hill.

9. Museu Britânico

principais-pontos-turisticos-de-londres-museo-britanico

O museu britânico (British Museum) abre todos os dias da semana com admissão gratuita. O museu contém uma grande coleção sobre a história e cultura da humanidade. Estação de Metrô: Holborn.

10. Madame Tussaud’s

principais-pontos-turisticos-de-londres-madame-tussauds

Uma das principais atrações turísticas de Londres. Museu de cera com réplicas de esculturas das pessoas mais famosas do mundo. Estação de Metrô: Baker Street.

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *