Procurando Trabalho em Londres

A grande dúvida da maioria das pessoas que querem vir para londres é em relação ao trabalho, dúvidas sobre o tipo de trabalho, onde procurar trabalho e o que é necessário para poder trabalhar.

Com relação ao tipo de trabalho é relativo à capacidade e formação profissional de cada, via de regra, as pessoas formadas e com experiência e com conhecimento da lingua inglesa não tem a menor dificuldade de encontrar emprego nas mais diversas áreas profissionais.

Para o sucesso profissional em Londres, é fundamental falar bem ingles, sem ingles, apenas trabalhos não qualificados e com os menores salários.

Uma dica básica é preparar um bom curriculo e enviar para todas as agências de empregos e anúncios, envie no mínimo um por dia…

Para trabalhos qualificados é sempre possível encontrar boas vagas on-line, para se ter uma ideia visite os seguintes sites;

e o tradicional

Para os não tão qualificados estou preparando um artigo com os tipos de trabalhos indiferenciados, áreas disponíveis e onde encontrar.

Entretanto, existe um ótimo artigo sobre trabalho em londres escrito por Filipa.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...



82 thoughts on “Procurando Trabalho em Londres

  1. caio vinicius de andrade

    estou procurando trabalho, nao tenho medo de me aventurar, de trabalhar ou esforçar, so quero conhecer londres, aprender uma nova lingua e trabalhar muito

    responder
  2. rui arnaldo oliveira martins

    eu minha esposa e minha cunhada procuramos trabalho em londres.
    em qualquer area.

    agradeciamos resposta

    responder
  3. rui arnaldo oliveira martins

    EU MINHA ESPOSA E MINHA CUNHADA PROCURAMOS TRABALHOS EM LONDRES EM QUALQUER AREA.

    AGRADECIAMOS RESPOSTA

    responder
  4. Mrs Brazil

    Para tds gente vcs precisam ter dulpa cidadania de algum pais da uniao europeia para trabalharem legalmente e serem respeitados ect,sem isso se aventurar na clandestinidade so sendo mt louco pra isso o risco de deportacao esta a cada minuto que passa tem gente que nao fica aki nem o suficiente pra ver o big ben,pra quem quer conhecer londres e uma cidade violenta feia escura fria sem cores alegres e cheia de pessoas de varios paises do mundo cada um passando por cima do outro pra sobreviver, tb e mt cara quem quer beleza va para paris e outras cidades francesas principalmente o sul com o lindo mar mediterraneo e temperaturas no alto inverno de 17 graus enquanto aqui esta abaixo de zero no mesmo periodo,portugal espanha e italia na parte do mediterraneo e show de bola eu conheco 18 paises ja vi mts belezas e feiuras aprender ingles e facil e so procurar trabalhar no nordeste na area turistica la tem mts ingleses donos de hoteis pousadas restaurantes ect trabalhando nesses lugares em contato com o publico ingles que vai em massa para o nordeste vc meu amigo caio vinicios com certeza aprenderas a falar um bom ingles tb tem mais ficando no brasil e melhor perto da familia amigos boa comida clima mulheres bonitas ect td que vc nao ira encontrar em londres e sem o risco de ser deportado pois estaras na sua patria.Viva o brasil boa sorte a tds.

    responder
    1. rodrigues balsalobre balbino

      hola meu nome e rodrigues tenho dupla cidadania brasileira e espanhola busco emprego en londres em qualquer area mais tenho curso de empilhadeira,marcenaria pintura de moveis e pintura automotiva restauraçao de moveis, pedreiro, soldas mig,mag,tig se puder me ajudar eu agradeceria muito

      responder
  5. josylene

    Olá pessoal.
    Estou procurando emprego para uma casal sem filhos em londres.
    Ambos tem cidadania europeia e querem trabalhar do que disponivél.
    E estão a procura de quarto para alugar, quem souber favor entrar em contato por email.
    brigadooooooo

    responder
  6. Sebastiao David Nouzinho Junior

    Procuro trabalho de garçon ou porteiro em Londres.Eu falo Ingles avançado.Favor quem puder me ajudar entrar em contato comigo pelo meu E-mail:dnouzinho@yahoo.com.br ou pelo meu msn:s.david.jr@hotmail.com Eu ja trabalhei de garçon de hotelaria aqui em Recife Pe.E atualmente eu estou desempregado ha 2 anos!.Espero contar com a colaboraçao de quem quer me ajudar.David Junior.Candeias.Jaboatao dos Guararapes.Pe.

    responder
  7. fábio eduardo

    estou disposto a trocar meu emprego aqui ( vendedor )em troca de qualquer outro em londres,sou uma pessoa versátil com muitas qualidades que podem dar muito certo por ai:Ex.: podemos ganhar muito, com um amigo tocando e cantando músicas brasileiras em bares e restaurantes.aguardo respostas
    magodotrombone@hotmail.com

    responder
  8. Carolina F.

    Ola tenho 20 anos e dupla cidadania,(falo italiano pluentemente) preciso aprender ingles gostaria de trabalhar em Londres, mas nao sei como começar a procurar, vcs poderiam me ajudar?? obrigada

    responder
  9. Pastora Sheila

    Alguém conhece um(a) tecladista/cantor(a) que gostaria de liderar um grupo de louvor? Estamos precisando para os domingos das 8e30 da manha as 1 da tarde.
    Pagamos £80 por domingo para comeco, £100 ou mais, depois que a pessoa provar ser esforçada.
    Holloway Road – London – N19 3NH

    Mapa no website

    responder
  10. Pastora Sheila

    Alguém conhece um(a) tecladista/cantor(a) que gostaria de liderar um grupo de louvor? Estamos precisando para os domingos das 8e30 da manha as 1 da tarde.
    Pagamos £80 por domingo para comeco, £100 ou mais, depois que a pessoa provar ser esforçada.
    Holloway Road – London – N19 3NH

    Mapa no website
    pastorasheila@aol.com
    churchofthegrace@aol.com

    responder
  11. Sophia

    Como devo proceder para denunciar um brasileiro que está ilegalmente em Londres, e deixou a familia aqui no Brasil, no maior sufoco.
    Aguardo resposta

    responder
  12. rose rezende

    sofhi se vc sabe onde o safado mora aqui em londres me da o endereço dele que eu deporto ele p vc.se vc quizer tambem pode abrir um processo contra ele aí no brasil que o juiz daqui faz ele te pagar pensao aíno bras outra coisa se vc quizer tambem pode fazer ele voltar p o brasil fazendo uma denuncia no “stop crime” daqui e dando o nome dele endereço data de nascimento nome da mae que eles num instante acha ele , mas se vc tambem so ta com ciumes dele ou de orgulho ferido , por favor arrume alguem que te de um valor minha amiga home e tudo igual som muda de pau!

    responder
  13. jose macedo

    amigos de londres,ja moro aki algum tempo,e assim cm muitos,meu visto ja venceu,e estou tendo uma difilculdade imensa de conseguir um novo emprego,posso naum ser o melhor funcionario,mas concerteza sou dedicado no ki fasso,gostaria ki alguem me ajudase,se vc souber de 1 trampo ,por favor ajude me,naum concordo em ter ki encerar 1 sonho,por motivos burocratico,(visto)vou continuar sonhando e com a ajunda de vcs ,vai se realizar de novo,1 fort abrax no coracao……..zeka 07518468460

    responder
  14. Elaine Coelho

    Boa noite,
    Sou técnica em radiologia e me especializei em mamografia, falo inglês e quero muito um emprego em Londres, Brighton, Hove. Se souber de alguma coisa contate-me pelo e-mail. obrigada.

    responder
  15. luis miguel

    Sou portuges e gostava de saber informaçoes sobre trabalhos em londres e possivel comtrataçâo e tenho desponibilidade imediata.obrigado

    responder
  16. gabriela talita arconti

    Sou brasileira , no momento resido em portugal e tambem procuro uma pessoa a seria , que queira construir uma vida a dois. se quiser me conhecer escreva me..
    Abraço

    responder
  17. Leticia

    Ola sou brasileira 29 anos .Moro na zona SE1
    Estou procurando trabalho em qualquer area .
    Domino a lingua Inglesa a nivel avancado ..
    Possuo cidadania Italiana (conversacao normal ,mas nao falo fluente como a lingua Inglesa).
    Atualmente trabalho no MacDonalds (no caixa).
    Mas procuro algo diferente ,cleaner ,passear com o cachorro,recepcionista,qualquer outra area mas nao em fast-food ou coffe-shops.
    Um abraco a toda a gente.
    Obrigada
    tilet@hotmail.co.uk

    responder
    1. marcia

      OLA jessica espero q tu encontres rapido ,trabalho.Por favor eu gostaria de saber se vc conhece alguma escola onde eu poderia fazer um cursso de ingles a comecar do zero;e tambem alguem q queira dividir um aluguel . Eu tenho cidadania Francesa e moro aqui em Paris .Aguardo resposta. Obrigada meu imail e: abbes.abbes@hotmail.fr

      responder
  18. Maria Edna da silva

    Ola tudo bem ,
    me chamo Maria Edna,sou Ax e tec. de enfermagem
    sou da cidade do interior da Bahia,
    moro em São Paulo ja algum tempo,
    tenho um filho com 19 ano,
    gostariamos de trabalhar-mos em london,
    qual as posibilidades ?
    quais os servicos que voçês oferecem no momento ?
    agradeço de já ,
    obrigado.

    maria edna

    responder
  19. Daiana

    Olá, estou na busca de informações a respeito de Londres sem o dominio da lingua inglesa.
    Tenho dupla cidadania brasileira e portuguesa, estou a morar em Lisboa e desejo ir p Londres justamente para aprender o ingles. Sendo que vou sozinha, preciso de trabalho e moradia. Gostaria de informações, tudo que puder ajudar e que uma novata precisa saber.
    Conheci uma menina que foi nessa situação, sendo que ela estava acompanhada e tinha o basico do ingles, disse que foi a um centro de emprego,e la falou sobre o desejo de morar, trabalhar e estudar o ingles, e assim conseguiu um curso gratuito, ajuda quanto a moradia.
    Sabe algo sobre isso? de qualquer forma fico no aguardo de uma resposta. desde ja agradeço.

    responder
  20. Eriston Papacidero Magrin

    Moro em Londres a pouco mais de 1(um) mes e estou precisando de trabalho, nnao falo ingles…
    Quem puder me ajudar, por favor entre em contato comigo….
    Agradeco antecipadamente….

    responder
  21. anajara campos

    oi tou procurando emprego em londres,de baba,de domesticar de garconete e todos os servicos gerais.obrigadooooooo

    responder
  22. Mility

    Ola,tenho 21 anos sexo masculino nao tenho o dominio em ingles, tenho 2.500.00 reais e gostaria de estudar e trabalhar em londres por um ano, para aprender ingles. Nao tenho cidadânia européia e gostaria de saber quais as ofertas que existem para mim. Nao quero desistir do sonho
    de ir pra longe e começar construir minha vida sozinho. Tenho fé de que algo pode aparecer com o que eu tenho.
    Muito obrigado.

    responder
  23. Noemia Borges

    Ola bom dia, sou manicure, pedicure e tecnica de unhas de gel, procuro trabalho em Londres, sou brasileira e vivo em Portugal com titulo de residencia, se houver alguma possibilidade peço que entrem em contacto. Obrigada

    responder
  24. Alan berti

    Olá sou brasileiro e tenho grande vontade de ir trabalhar em londres, não tenho nenhum curso superior ou tecnico, mais tenho grandes conhecimentos em varias areas como informatica, eletrica e mecanica, atualmente estou desempregado e aqui no brasil não valorizão meu trabalho em termos pagão muito pouco, meu Ingles é basico, mais sou admirador do Ingle e por motivo financeiros não tenho oportunidade de fazer cursos, nem de linguas, tecnicos ou superior, e minha vontade de morar e trabalhar em londre vem junto com o interrese de fazer um curso e venha a ser valorizado aqui no brasil!
    Se ouver alguma oportunidade de ir para londre peço que entrem em contado comigo pois não sei onde procurar uma change de ir para lá.

    responder
  25. Julio oliveira

    Ola boa tarde sou brasileiro naturalizado portugues,portanto sou europeu,estou em londres a procura de trabalho fasso qualquer coisa,so que nao falo ingles ,estarei disponivel para qualquer horario e trabalho,desde de ja obrigado..

    responder
  26. nubia de castro

    ola julio oliveira entra em contato comigo pra eu conversar com vc estou em londres tambem !!!!! Acho que vou poder te ajudar

    responder
  27. simone regina berigo dos santos

    quero muito trabalhar em londres de baba ou cozinheira já viajei pra o esterior quero voltar
    tenho
    34 anos solteira com bastante esperiencia
    na area tanto de baba como de cozinheira m contratem 97403244

    responder
  28. Luiza

    gostaria de trabalhar em londres, tenho 35 anos experiência na área de construção civil e também posso trabalhar de babá, ser dama de compania e etc……….. obrigado

    responder
  29. Gerson Adriano Franco

    Eu gostaria muito de trabalhar em Londres,sou cabeleireiro muito ativo e gosto de desafio,gostaria de aprender muitas coisas aí, mas gostaria de ter uma chance de alguém, obrigado por enquanto;

    responder
  30. patricia

    ola meu nome e patricia
    quero muito voltar a viver e trabalhar em londres.
    busco trabalho de care assistant
    tenho referencia no brasil e londres.

    responder
  31. Josiela

    Boa tarde!!
    Sou de Criciúma SC Brasil e preciso de contatos em Londres, amigos me ajudem tenho uma filhos com Paralisia cerebral aqui e preciso muiito encontrar um trbalho me renda um bom ganho para investir na saúde do menino, mas não conheço ninguém por lá…como eu faço, por onde eu começo?
    Brasileiros que estão por ai me deem um aforça, porfavor!!!!
    Tenho Jornalismo, Gestão Empresarial – Vendas e Ingles dá pra se virar….
    Aguardo contatos….Obrigada estou numa luta contra o tempo!!!!!sou mãe afinal faço de tudo para ajuda-lo!!! fiquem com DEUS!!!!

    responder
    1. Sofia Santos Mensagem autor

      Olá Josiela, eu entendo a sua posição, no entanto fica muito difícil vir para Londres, se não conseguir obter legalização para residir cá. Existem várias ajudas neste país para pessoas na sua situação, mas realmente precisa de ter direito a esses benefícios. Caso esteja em condição de entrar legalmente no país, iremos fazer os possíveis para a ajudar na adaptação.
      Desejo-lhe a melhor das sortes, e um Feliz Natal.

      Sofia

      responder
  32. priscila

    Olá, tenho o sonho de morar e trabalhar em Londres, meu estudo não será lá, então me importo com o tipo de trabalho, pode ser de faxineira, o que quero é trabalhar, ganhar meu dinheiro e me sustentar, mas não sei como ir, de que forma ter um jeito mais viável financeiramente que consiga ir, o meu problema é onde ficar e como trabalhar sem um inglês avançado. Se alguém puder me ajudar, estou com toda motivação pra fazer o que aparecer..que seja digno lógico, não tenho filhos.

    responder
  33. priscila

    Olá, tenho o sonho de morar e trabalhar em Londres, meu estudo não será nada lá, então me importo com o tipo de trabalho, pode ser de faxineira, o que quero é trabalhar, ganhar meu dinheiro e me sustentar, mas não sei como ir, de que forma ter um jeito mais viável financeiramente que consiga ir, o meu problema é onde ficar e como trabalhar sem um inglês avançado. Se alguém puder me ajudar, estou com toda motivação pra fazer o que aparecer..que seja digno lógico, não tenho filhos.

    responder
  34. Milton

    Olá,

    SOu brasileiro e moro em Portugal. sou formado em marketing, mas não falo inglês e isso tem trazido sérias dificuldades para arranjar um bom emprego seja no Brasil ou em Portugal. Estou pensando em passar uns meses em Londre para aprender ingles. Pode ser numa escola ( que tenha um bom preço ) e queria dicas para lugar onde morar, média de preços ( aluguel ap pequeno, alimentação e possibilidade de qualquer trabalho part time ) e toda a informação que possa ajudar. Conto com a solidariedade e o apoio dos brasileiros que já fizeram esse caminho.

    responder
  35. Trabalho em Londres

    Boas dicas. Mas a maioria está no seu pais (Portugal e Brasil) procurando trabalho e infelizmente são milhares. E as agencias acabam por nem ligar muitos aos CV’s quando não têm morada de Londres/Inglaterra. Se eles já têm muitos candidatos estrangeiros que já lá estão, porque olharem para candidatos que nem em Londres estão, secalhar nem conhecem a cidade e para fazer uma entrevista será mais dificil?

    responder
  36. Luísa

    Olá, eu sou estudante de Publicidade e Marketing.E penso num futuro próximo estudar, fazer uma pós ou mestrado na Inglaterra ou em trabalhar.Já tenho alguma experiencia profissional aqui e falo bem inglês.Quais são as chances de conseguir um emprego ou uma bolsa? Como é isso? Muito difícil?E quanto ao visa? Só consigo se já sair aqui do Brasil com um emprego certo ou com os papeis de um curso já definidos?Não posso ir apenas com o visto de turista e tentar achar algo em Londres?

    responder
  37. Douglas

    Ola.moro na Irlanda, trabalho com pintura e falo bem ingles
    Estou pensando em ir pra Londres trabalhar ,sera que conseguiria alguma vaga de trabalho?
    Obrigado pela atencao.

    responder
  38. Lala

    Moro no brasil e tenho dupla cidadania, sou tbm portuguesa, minha profissao é cabelereira, mas nao falo ingles, tenho alguma chance de conseguir trabalho na miha area em londres/?

    responder
    1. silva

      lala te estou a responder a tua pergunta por que sei,como brasileira so com contrato de trabalho,mas se tens decomento portugues podes trabalhar em qual quer parte da europa nao presisas de vistos ou coisa paresida mas sim trabalho,boa sorte

      responder
  39. Flávia

    Oi, sou brasileira e moro aqui no Brasil.
    Eu vou para Londres no próximo mês como turista, mas vou aproveitar a oportunidade para ver se arrumo um emprego por lá. Tenho inglês fluente e tudo mais.
    Mas eu queria saber se existe a possibilidade de ir pra Londres com um visto de turista, arrumar um emprego, voltar para o Brasil para depois entrar na Inglaterra novamente com um visto de trabalho.
    Dá certo?

    Obrigada pela atenção.

    responder
  40. elton

    ola pessoal esto em londres tenho passaporte europeu e estou a procura de um trabalho sou casado e tenho uma filha no brasil para cuidar se auguem souber de augum trabalho me indiquem por favor OBS:nao falo ingles mas falo italino trabalho em qualquer area

    responder
  41. Michael Darolt

    Ola carissimos…
    Sei que este topico nao é agencia de trabalho. Contudo, como a maioria aqui, nao custa tentar…
    Moro na Italia ha dois anos. Sabemos da crise que està em todo Europa.
    Conheço muitos paises, trabalhei ja com cidadania italiana, guia de turismo por toda Europa.
    Ja trabalhei e morei tambem na Alemanha.
    Sou formado em Filosofia, pos-graduado e tecnico em transaçoes imobiliarias. Estudei ingles no CNA e me viro com o ingles e espanhol, fluente em italiano.
    Agradeço se souberem de algum trabalho em Londres, com brasileiros ou nao. Boa vontade é o que nao falta.
    Abraços e boa sorte a todos!!!

    responder
  42. Paulo42JERSEY

    sou portuegues mas vivo em jersey (United Kingdom), estou a ver aqui muitos anuncios de pessoal brasileiro, para trabalhar em inglaterra temos que pertencer a uniao europeia, e neste momento as autoridades inglesas apertar o cinto que o pessoal que esta em entrar em inglaterra ilegal, por isso tenho cuidado, para tenha a naciolidade portuguesa, nao ha problema porque pertencemos a uniao europeial……compreendo que todos nos procuramos uma nova vida, por isso a minha decisao de viver em jersey…..mas para o pessoal que nao tenha amigos em inglaterra e que procura trabalho atraves da internet…………..tenho muito cuidado a promessas que aqui aparecem, as promessas de emprego……a muitos anos que vivo no estrangeiro e ja muita coisa……mas desejo a maior sorte para o pessoal…

    responder
  43. vanderlei ribeiro da silva

    procuro emprego em lodres tenho grandes experiencias na area de limpezas,a qual falo bem o ingles,nesta area,desde de limpar a supervisor tenho experiencia,me avise assim que surgir uma oportunidade………..

    responder
  44. FABIANO FREITAS BORGES

    bom meu nome fabiano freitas borges tenho 27 anos 180 metro tenho carteira aqui no brasil de motorista sei pilota moto sou sergurança aqui sou branco boa aparençia queria um emprego para min e para minha esposa de caseiro qualquer coisa para eu poder trabalhar sou rio de janeiro sei tambem capoeira queria uma oportunidade ai por favor meu 021 35185549 tel 021 78791743
    Lisboa, 021351855549, fabianofreitasborges@yahoo.com.br.

    responder
  45. Brasileiro

    Brasileiro se ferra por causa de outros brasileiros.
    Esse video do youtube mostra a policia do UK Border agindo com brasileiros…
    dai a gente paga o papo por esses tipos…

    PODEM ABRİR QUE NA E VİRUS VİU…

    responder
  46. Patricia

    Ola me chamo Patricia tenho cidadania italiana gostaria de ir para Londres e trabalho na area da beleza manicure pedicure e depilaçao(mao de obra super qualificada)…Gostaria de saber se é possivel trabalho para mim nesta area.E quanto é possivel ganhar fazendo unhas e depilaçao falo ingles…e italiano.Bem se possivel me enviarem e-mail patriciaparis@terra.com.br mes de agosto estarei em londres.
    Obrigada

    responder
  47. Irailde Castro

    Olá, meu nome é Irailde, sou brasileira, tenho 47 anos, falo Inglês básico e estou à procura de um trabalho em Londres. Não tenho especialização. Gosto muito de crianças, animais, idosos, se isso significar algo. Trabalho aqui no Brasil como vendedora, mas conheci uma pessoa aí, de Londres e queria estar perto dele, mas ele não sabe que pretendo ir ao encontro dele. Sou muito responsável e dedicada naquilo que me proponho fazer. Estou deixando meu atual emprego de 16 anos, porque, apesar de todo esse tempo, não sou valorizada. Busco trabalho, não apenas um emprego. Não importa o o tipo de trabalho, babá, doméstica, faxineira, arrumadeira, ajudante… desde que seja trabalho honesto. Também não terei onde ficar, por isso peço mais essa ajuda. Se puderem me auxiliar, prometo não decepcionar. Meu email é olicastro22@yahoo.com Um abraço

    responder
  48. fabiano

    Pretendo morar em Londres, tenho 39 anos, estou tirando cidadania italiana. Não conheço ninguém em Londres mesmo que conhecesse não iam me ajudar pois tenho esperiencia Propriá. muitos que vão para este pais tem ajuda de alguem mas quando é para retribuir o favor realmente não dão a minima. Tenho “amigos” que foram ajudados mas que agora nem respondem Emil, sem duvida nenhuma não deveriam ser chamados nem de colegas, mas tudo bem estou estudando inglês, para poder me virar ai, tenho algumas reservas e vou sim, sei que o inglês daqui do brasil não tem nada a ver com o de Londres mas o que eu vou fazer, pois tenho que saber alguma coisa, depois eu aprendo da forma correta.

    fabianoazevedo3@gmail.com

    responder
  49. Daiane

    Ola, eu morei em Londres 1 ano e 8 meses, eu tenho o visto do residenc card por 5 anos. Meu marido não gostou de lá, porque é muito frio e uma cidade cara. Mas eu estou disposta a voltar morar e trabalhar em qualquer emprego, so não quero mais viver aqui no Brasil. Se você soube de algum emprego me envia um e-mail eu preciso construir minha casa. Obrigada

    responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *