Saúde na Inglaterra.

Parece brincadeira, mas depender da medicina no Reino Unido pode parecer um verdadeiro pesadelo, apesar de primeiro mundo eles tem um jeito um bocado diferente de lidar com as coisas. Uma vez uma colega minha torceu o tornozelo e pediu me para leva-la até o hospital. Ela mal podia colocar o pé no chão de tanta dor que sentia, chegando no médico ele apenas deu uma olhada e disse “Anda bastante que quando o sangue aquece passa a dor” e nos mandou embora e nem sequer se deu ao trabalho de tirar uma radiografia.

Mas fora isso o atendimendo aqui é de primeiro mundo, temos acesso a alta técnologia e excelentes hospitais.

Para ter direito a atendimento é necessário estar registrado no GP (médico de familia) mas próximo de sua residência, para se registrar no GP é fácil e não é necessário possuir visto.

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...



2 thoughts on “Saúde na Inglaterra.

  1. Ilma

    Desculpe,mas sou contra esse comentario.o atendimento medico em Londres e’ terrivelmente mal,se voce tem work permit,ou visa,sim voce entra em qualquer lugar se mal ou bem atendido(a),caso contrario,esquece,voce morre se nao ver dinheiro pra um medico particular,digo pq passei e passo por isso,ha um mes estou com intoxicacao alimentar,se nao quero ficar pior terei d arranjar dinheiro pra um private doctor,e olhe la,nao e’ barato nao.obrigada

    responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *