Polícia encontra corpo que pode ser de apresentador em Londres

cadáver de um homem que poderia ser o apresentador de televisão Mark Speight, desaparecido desde a última segunda-feira (7), foi encontrado neste domingo em uma área remota da estação de trem de Paddington, em Londres, informou a polícia britânica.

A polícia, que está investigando a sua morte, confirmou que o homem não foi atropelado por um trem. O apresentador tinha 42 anos.

A família de Speight foi informada sobre a descoberta do corpo, mas ainda deve realizar uma identificação formal do mesmo.

Speight –que apresentava um programa infantil na cadeia pública britânica BBC– desapareceu três meses depois da morte de sua namorada, Natasha Collins. Ela morreu enquanto tomava um banho no apartamento que compartilhavam em Londres, após usar cocaína, soníferos e álcool.

Os familiares do apresentador e de sua namorada tinham publicado um comunicado conjunto no qual expressavam sua profunda preocupação e informavam que o homem se encontrava em um “estado mental frágil” quando desapareceu.

O apresentador foi retido inicialmente após a descoberta do cadáver de sua namorada, mas posteriormente a polícia não apresentou acusações contra ele e afirmou que não o considerava suspeito pela morte.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *