Dois Brasileiros na Inglaterra Foram Presos e Aguardam Deportação

Dois Brasileiros na Inglaterra que estavam ilegais foram presos num cafe no The Mall em Cribbs Causeway e estão aguardando a deportação.

O Home Office recebeu denúncias sobre brasileiros que estavam trabalhando ilegalmente no Cafe Giardino e uma equipe de oficiais visitaram o cafe na última quarta-feira para verificar a documentação dos empregados.

O brasileiro de 31 anos e a brasileira de 26 anos não tinham permissão para trabalhar e foram levados para a delegacia de Southmead para interrogatório. E logo depois foram para o centro de detenção de imigrantes onde deverão ser removidos da Inglaterra nos próximos dias.

O proprietário do cafe foi alertado sobre o problema de empregar imigrantes ilegais, além de poder ser multado em £10,000 por cada empregado ilegal.

Esta cada vez mais dificil para os brasileiros na Inglaterra que estão ilegais arranjarem trabalho, e a Inglaterra esta cada vez mais fechando as portas para os imigrantes ilegais.

O pior de tudo isso é que nós brasileiros contribuimos muito para que isso acontecesse.

Além de ser uma vergonha ver os brasileiros na Inglaterra denúnciando outros brasileiros por pura inveja ou birra. Não é de admirar o Brasil ser o que é hoje, desculpem o desabafo mas infelizmente é a puara verdade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...



11 thoughts on “Dois Brasileiros na Inglaterra Foram Presos e Aguardam Deportação

  1. Flavia M Silva

    Acabei de ler esta reportagem e concordo, é por isso que o Brasil é o que é hoje, ninguém quer ver o outro melhor que ninguém, e por isso puxam o tapete uns dos outros e é desta forma que o Brasil caminha, sem sair do lugar.

    Pra todos aqueles brazucas filhos da puta que já ajudaram a “querida” policia britânica – que até já matou um brasileiro inocente – a deportar brasileiros, espero que vocês sejam os próximos a serem vítimas da mesma polícia que vocês ajudam!

    É isso aí pessoal, just think about it.

    responder
  2. dennis

    i dont want to see brazilian people come to my country and live here they should go home to live in brazil i dont like braszilians they are all criminals

    responder
  3. dennis

    i am english notb brazilan and your police in brazil kill alot more people than our police so shut up and fuck off back home to brazil

    vermin

    responder
  4. rose rezende

    esta é para esse tal de dennis! olha vc acha que engana quem com esse geito brasileiro de escrever em ingles? deixa de ser otario rapaz! pessoas que realmente falam ingles comuma certa fluencia nao escreve na integra igual vc fez! outra coisa um ingles nao deixaria um recado tao imbecil quanto o que vc deixou com esses erros gramaticais , se vc quer se passar por ingles ou o que for crie vergonha na sua cara e vai aprender seu otario. outra coisa nao intereça o que a policia do brasil faz ou deixa de fazer, qualquer lugar do mundo eles tem suas falhas ou vc se esqueceu do que acinteceu com o jean carlos, eu sei que vc é brasuca metido a escrever ingles mas vai aprender primeiro pegar as girias e formas de escrita seu bobo, outra coisa a gente tem o dinehito de ir e de vir ou seja quem évc para dar ordens a vida das pessoas?quem realmente fala ingles nao escreve ridicularmente como vc fez, e nem tem esse tipo de atitude .boa tarde e vai rezar rapaz!!!

    responder
  5. joao carlos

    valeu rose esse cara ou seja esse palhaco de denis e um muito otario esse cara quando voltar no brasil ele vai tomar naquele lugar……

    responder
  6. solis

    Ollá pessoal, eu morei em londres ilegalmente por 2 anos, e não tenho vergonha de dizer, pois não estava sozinho nesse barco, esse mané mitido a besta que quer ser inglês, deve ser mais um daqueles brasileiros que tem passaporte europeu ou algo parecido mas não é a maioria, eu vi muitos desses covardes em londres que denunciam brasileiros por pura inveja por que as vezes brasileiros ilegais que se deran bem em por lá!

    responder
  7. JR

    Um absurdooo. Meu cunhado está na inglaterra e a irmã dele denunciou ele hoje pela manha ele foi preso e vai ser deportado. O motivo de inveja, ele foi pra trabalhar lá com airmã e ela junto ao safado do marido um português não pagavam o que foi prometido. No entanto ele saio e passou a não depende deles. A safada com inveja e crueldade fez essa sacanagem. Agora minha irmã aqui no Brasil com duas crinças para sustentar eles fazem isso. ahh e o português e ela são padrinhos de um dos meus sobrinhos. Abraço!

    responder
  8. Adilson Albino

    Como posso obter informaçoes a respeito destas pessoas que foram presas, pois acho que o de 26 anos e meu primo e estamos sem noticias, o nome dele e Diego Humgria se alguem puder me far informaçoes fico grato.

    responder
  9. gleyce

    gostaria de ter mais informacoes a respeito do que acontece quando se e deportado e quanto tempo depois pode se tentar regressar ao pais..

    responder
  10. Ramiro

    I really don’t want to live in London cause is too expensive , 100 ponds in Brazil is big money , but there is just like 2,00 reais,RAMIRO CARLOS RAMOS

    responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *