Brasileiros enfrentam policía londrina nos gramados

Brasileiros na InglaterraNada melhor que uma partida de futebol para proximar as pessoas e fazer novos amigos. Essa foi a forma que a Polícia Metropolitana de Londres (Metropolitan Police – Met Police) encontrou para se aproximar dos brasileiros na inglaterra, e toda comunidade latino-americana.

O evento acontece no dia 13 de julho e tem organização da ABRAS (Associação Brasileira no Reino Unido), FLAME (Friends of Latin American expression) e Metropolitan Police.

Segundo os organizadores, será mais um dia de integração entre familia britânicas e latino-americanas em um clube, que é um verdadeiro parque arborizado com dois lindos canais, cheio de ativridades, comida típica, bebidas, parque de diversões, entre outras atrações culturais agendadas.

O mega evento pretende reunir em torno de 11 mil pessoas. Será uma grande partida de futebol entre o Metropolitan Police Football Club e Brasil United, um time formado por jogadores da comunidade latino-americana que vive na Inglaterra.

O dia de confraternização será realizado no club Imber Court, na sede do Metropolitan Police Football Club, o qual conta com uma ampla área aberta ao redor do campo onde serão montados estandes diversos, inclusive com comidas típicas da culinária nacional.

De acordo com os organizadores, o local possui excelente infrs-estrutura, com palco e som onde ocorrerão as apresentações de grupos latinos.

O Metropolitan Police acredita que além de ser um dia de diversão, servirá também para estreitar o relacionamento entre a cominidade latina com a polícia londrina.

Um time de recrutamento da polícia estará presente durante todo o dia para conversar com interessados em entrar para a corporação como oficial.

Oficiais de polícia, que falam português e espanhol, estarão disponíveis para conversar sobre prevenção de crime e aspectos de segurança da comunidade.

A tarde festiva está prevista para ter início ao meio-dia e término às 18 horas. O evento é grátis e aberto a todos, porém será necessário comprar ingressos na ABRAS para assistir a partida de futebol. Os valores variam em £3 em pé e £5 sentado, com limite de venda de 10 ingressos por pessoa.

Todo o dinheiro arrecadado será destinado a bolsas de estudos de inglês para famílias latino-americanas em necessidadee um fundo emergencial para que imigranes sem acesso ao NHS possam obter medicamentos de urgência.

Maiores informações como venda de ingresso e programação podem ser adquiridas no site da ABRAS ou pelo telefone 020 8961 3377.

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...



3 thoughts on “Brasileiros enfrentam policía londrina nos gramados

  1. Cesário moreira neto

    Se você achá que á pessoa está com prosblema e se você não fizer isso ela vai se machuca faça,mais use á inteligecia humana e seja correto com suas atitudes como ser humano,porque tudo que você de mal volta para você.Fica com deus.c.m.n

    responder
  2. Cesário moreira neto

    Se você achá que á pessoa está com problema e se você não fizer isso ela vai se machuca faça,mais use á inteligecia humana e seja correto com suas atitudes como ser humano,porque tudo que você de mal volta para você.Fica com deus.c.m.n

    responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *