O mais importante… O visto!

Quando saimos do Brasil e entramos na Inglaterra, no departamento de imigração do aeroporto nos é atribuido um visto.

Esse visto é o que diz o que podemos ou não fazer, e por quanto tempo podemos ficar na Inglaterra. A maioria do brasileiros quanto entram na Inglaterra recebem um visto de turista valido por 6 meses. Com esse visto o brasileiro não pode trabalhar ou pedir qualquer tipo de benefício do governo. Com o visto de turista só é permitido fazer turismo (lol).

Em alguns casos, quando o estudante vem para estudar menos que 6 meses tambem recebe o visto de turista, porem já existe uma calsse especial para esse tipo de estudante.

Com apenas o visto de turista, as coisas ficam um tanto complicadas para o imigrante, já que é mais difícil para aranjar trabalho, abrir conta em banco, etc.

Mas a realidade é que a maioria dos brasileiros aqui vivem ilegalmente, ou sem permissão para trabalhar ou com o visto vencido.

Muitos ainda caem na besteira de comprar visto/documento falso e correm o risco de antes de serem deportados, passarem um tempo na prisão, a pena prevista para documentos falso é de 6 meses a 2 anos de prisão :(

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...



2 thoughts on “O mais importante… O visto!

  1. ba

    Barry Wolfe, advogado da Suprema Corte na Inglaterra e País de Gales pode agilizar
    seu processo de,
    – Aplicação para Vistos de Estudantes
    – Visto de Noivo(a)
    – Visto de Noivo para Casamento do Mesmo Sexo (”Civil Partner”)
    – Visto de Dependente de Cidadão Europeu
    – Work Permit
    – Imigração em Geral
    – Apelação contra Recusa do Visto
    Informacoes no bmwvisas@gmail.com

    responder
  2. Lukas

    ola pessoal. estou aki no Uk mas meu visto de turista esta vencido. queria sair daki sem ganhar um carimbo que estava ilegal aki. pessoas falam que se eu for para algum lugar da europa primeiro, eles nao vao carimbar nada. mas eh ai que ta, sera que o outro pais que eu for primeiro ira deixar eu entrar, sabendo q eu estava aki ilegal?! as vezes voce possa pensar, ”tipo pega so uma conexao”, mas nao queria entrar nesse pais, ganhar um visto de entrada, depois de saida. ai ficara tipo parecendo que estive aki na europa duas vezes. para facilitar outros vistos e tals. eu sei que ta muito complicado pra internder tudo isso, mas se vc tiver alguma ideia fikarem muito grato. desde jah muito obrigado.

    responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *