Mudanças das regras para obtenção de vistos

No dia 1º de Abril, a UK BORDERAGENCY mudou as regras de imigração para impedir qualquer pessoa que tenha previamente quebrado as leis britânicas de imigração de viajar para o Reino Unido por um determinado periodo.

O imigrante que tenha trabalhado ilegalmente, excedido o prazo de visto por maeis de 28 dias, entrado no pais ilegalmente ou tenha se utilizado de documentos falsos ou informações falsas para obtenção de visto, esta sujeito às penalidades das novas regras.

O Consulado Britânico no Brasil informa que os candidatos que tenham se utilizado de um documento falso ou retiveram informações em qualquer pedido anterior, terão entrada proibida no reino Unido por 10 anos.

Os candidatos que tenham violado as leis de imigração do Reino Unido serão proibidos de voltar para o país por um bom periodo. O tempo vai depender de que forma o indivíduo deixou o Reino Unido após ter violado a lei:

  • 1 ano, se ele ou ela deixou voluntariamente o país com recursos próprios;
  • 5 anos, se ele ou ela deixou voluntariamente o país fazendo uso de recursos públicos e
  • 10 anos, se ele ou ela foi removido ou deportado.

A UK BORDER AGENCY  está fazendo essas alterações por duas razões principais:

  • Para aqueles que violam as leis de imigração enfrentem uma clara sanção e
  • Para dar aqueles que estão atualmente no Reino Unido ilegalmente um incentivo para sair por vontade própria (quem estava ilegalmente no Reino Unido e deixou o país voluntariamente entr 17 de Março 1º de Outubro não enfrentará a proibição automática).

As últimas estatísticas publicadas pelo ministério do interior mostram que 182 mil brasileiros visitaram o Reino Unido em 2006 e 4985 forma impedidos de entrar, ou seja, somente 3,65%.

Brasileiros precisam de visto:

  • Brasileiros que desejam trabalhar ou estudar no Reino Unido por mais de 6 meses necessiam obter um visto antes de viajar.
  • Estudantes que pretendem estudar e trabalhar, mesmo que por menos de 6 meses, também precisam obter um visto.
  • Turistas e aqueles que desejam estudar no reino Unido por menos de 6 meses sem a intenção de trabalhar não precisam solicitar o visto antes de trabalhar.

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...



31 thoughts on “Mudanças das regras para obtenção de vistos

  1. Angela

    Olá;
    Preciso saber sobre procedimento de denúncia a uma pessoa q vive ilegalmente na Inglaterra. Existe algum site ou telefone no qual eu possa fazer esta denúncia?
    Grata.

    responder
  2. marcos vinicio dos santod

    eu sei de varias pessoas q trabalham em um estabelecimento na englaterra q estao ilegais mais pra isso eu tenho q ter a certeza q nenguem vai saber q foi eu q fiço a denuncia tenho q ter a certeza ok….. tou onlline agora meu endreço e esse ai……
    marcosvinicio1186@hotmail.com

    responder
  3. Nao interessa

    marcosvinicio1186@hotmail.com e Angela, voces sao dois vermes covardes querendo denunciar seus compatriotas. Porque entao voces nao dao um murro na cara do seu inimigo mas mostrem as suas caras…agir pelas costas assim mostra como voces sao pequeno. Voces nao sao ninguem para decidir o destino de ninguem nesse pais.
    Que voces se fodam e que as suas vidas virem uma merda.

    responder
  4. Ailton Fernades

    Marco vinicuios dos Santos. Aquele que planta vento colhe tempestade. Vc deve ir atras do seu objetivo de vencer na vida, mas nao passando por cima das pessoas. Cuidado amigo, voce pode prajudicar alguem que nao te fez nenhum mal. Pense nisso.

    responder
  5. Ailton Fernades

    Angela, se vc vive legalmente nesse pais entao porque vc nao procura um outro setor para trabalhar? Deixa essa pessoa de lado, LOndres e’ grande e tem muitas oportunidades. Mas se vc vive aqui ilegal, nao sei, entao vc e hipocrita. Um abraco.

    responder
  6. Duda

    E se a pessoa que foi pega com documento falso, trabalhando tiver sido deportada mas depois se casa no brasil com um cidadao europeu (que vive na Inglaterra) ? Ela podera voltar para a inglaterra como esposa/marido de um cidadao europeu/britanico?

    responder
  7. Aline

    Apenas queria saber qual o melhor caminho.Fui impedida de entrar em Londres em Novembro do ano passado 2007.A oficial de imigração disse que fui barrada porque houve discrepancia nas respostas entre eu e o meu amigo(ingles – sponsor), ou seja, eu disse que era amigo e ao interrogarem ele (que estava em Londres), disse que eu era namorada dele, no intuito de me ajudar. Isso foi considerado um erro grave, uma mentira punida por uma lei que consta nos documentos que recebi ao ser mandada de volta.Nunca passei por tanta humilhação em toda a minha vida. A única maneira de lavar a alma seria entrar com um novo pedido de visto no consulado, pois recebi uma resposta do próprio embaixador dizendo que a obrigação de todos os cidadãos é de convencer os oficiais de imigração e foi a mesma coisa que nada. Ele não podia fazer nada.
    Será que com esta nova lei eu tenho chances de solicitar um novo visto ou seria melhor apelar?
    Não quero ficar com este trauma afinal pretendo viajar novamente e agora tenho muito medo de ser impedida.Afinal de contas estou com meu passaporte carimbado e minhas digitais e fotos constam no sistema deles.
    Obrigada pela atenção,

    Aline

    responder
  8. ricardo

    preciso denunciar na imigração uma pessoa urgente tem pessoas aqui , atras dela e não consiguimos contato dela tenho foto e nome e numero de documento dela ,dia que chegou em londres , preciso localizar ela urgente me ajudem …

    responder
  9. Jane

    Tenho uma amiga que foi a londres, e no aeroporto foi impedida de entrar no pais o motivo foi informacoes contraditorias o que eles consideram (mintira) um erro grave, eles falaram pra ela voltar e tirar um visto 6 meses apos aquela data. Eu gostaria de saber se ela tem chance de ter este visto aprovado ou nao porque vou pra la em fevereiro e gostaria muito que ela fosse comigo.
    Desde ja agradeco pela informacao.
    Jane

    responder
  10. josiane de almeida

    oiii tenho uma dulvida sou italiana e tenho que passar o visto pro meu marido e nao sei como fazer e que documentos eu preciso alguem me ajuda por favor!!!!

    responder
  11. maria santos

    ola! eu aqui novamente,gostaria de saber se terei meu visto negado se entar com nome de casada em londres ja que fui deportada dia 6 de junho deste ano tenho numa filha de3 anos nascida em londres quando esta ilegal a imigrcao foi dura e cruel com nos duas fomos trtadas como animais eles foram arrogantes e frios minha filha estava cansda com fome apos a viagem e pedi que els me deixassem dormir em londres e alimenta-la e descansar mas foi negado, chegeui na franca p trocar de aviao e o oficial me fez carregar minha bagagem de mao e minha filha sozinha pedi um carrinho mas nao me deram, sei que errei mas nao deveriam fazer isso com quem esta com criancas.obrigado e desculpem o desabafo.aguardo resposta

    responder
  12. Christopher

    Oi Aline e Maria Santos!
    Yo soy britanico nacido mas fiquei muito emocionado quando li seus relatos e sinto vergonha que as autoridades de mi pais tenham lhes tratado tao mal.
    Nos ultimos anos deixamos entrarem tanta gente de outras partes do mundo subdesenvolvido ou em desenvolvimento que talvez nao deviamos ter deixado entrarem por serem completamente incompativeis com todo que este pais representa, e pessoas como voces que me parecem sinceras e merecendo uma chance mandamos de volta e de uma manera insensivel e até cruel.
    Espero realmente que voces consigam entrar da proxima vez se voltarem a tentar. O unico conselho que eu posso lhes dar é de se certificarem da proxima vez que voces têm toda a documentaçao requisita pra nao arriscarem a serem mandadas de volta novamente!
    Lhes desejo muita sorte e felicidade pro futuro.
    Un abrazo
    Chris

    responder
  13. Imigrante Iegal

    Para Alexandra Goncalves
    para denunciar um imigrante ilegal, pega numa arma enfia na tua boca e aperta o gatilho :)

    Assim pelo menos você não fala mais besteiras…

    responder
  14. ze

    Para alexandra Goncalves:

    Em primeiro lugar e uma honra estar aqui representando os milhoes de Brasileiros que estao em Londres…

    Respondendo a sua duvida : de acordo com tramites legais do artigo 70-70-70
    ce tenta denuncia a sua mae primeiro …que devera ser deportada da face da terra por ter gerado alguem como voce…depois disso voce toma 4 cafezinho que traduzindo para ingles seria four coffe… so …datavenia…acesse o site do youtube http://uk.youtube.com/watch?v=hV76KXU1x6g e enjoy

    responder
  15. oliveira

    Para quem acha que tem motivos pra denunciar alguém ilegal,principalmente conterraneo,deve pensar bem…Porquê?1º vc não trabalha p o home office e tudo de mal que vc faz voltará em dobro pra você…felizmente sou legal e já tive muitas “razões de denunciar pessoas que fez me mal, como tal nunca agi desta forma tao”vagabunda e covardimente”…ao invés de denunciar vai pular da ponte!
    Cumprimentos a todos brasileiros!!!

    responder
  16. rose rezende matias

    sou a favor de deportar sim essa galera que so apronta. rouba nossas coisas na casa , dinheiro computador, pessoas que vem p londres aprontar e sacanear as pessoas nao merecem nem estar aqui nao, semna passada uma garota de goiania teve as coisas roubadas por um paranaense que se dizia pastor da igreja adventista em hasden, ele esperou a galera ir p o trabalho e pegou tudo de valor de todo mundo e foi nao se sabe p onde e essa menina de 23 anos de goiania teve seu passaporte iataliano recem tirado da italia com muito sacrificio roubado tambem ale da grana dela que ela ia mandar agora no mes de nov p que o avo dela fizesse uma operacao na perna, entao gente seo cara ou a pessoa tiver aprontando deporte mesmo,manda os policias mandarem de volta todo mundo que nao tem respeito nem piedade das pessoas que estao aqui vencendo as saudades de casa e o amor a deus. portanto deporto tudo e todos que sacaneiam sim sim sim sim

    responder
  17. luana

    bom preciso de uma ajuda.
    vou me casar com um britanico aki em wales dia 22 de novembro, e tenho uma amiga que esta em portugal com o visto de residencia. (ela eh legalizada em portugal).
    gostaria de saber o que eh preciso para ela vim pro meu casamento.ja que lea possuiu: visto em portugal, dinheiro, cartao de credito, e a carta convite que meu noivo fez pra ela.Sera que ela precisa mas de alguma coisa pra poder passar na imigracao. AH nos vamos estar la esperando por ela tb. preciso muito de resposta por favor.

    responder
  18. jhonny

    ola!! rose li seu scrap,gostaria saber se vc pode me ajudar,eu tb fui roubado em londres muita grana,hoje moro no brasil,talvez vc poderia me ajuda.por favor me responda sim ou nao.vc nao vai se arrepender.
    abraço

    responder
  19. Vanessa Campos

    Sabe, lendo alguns relatos me sinto envergonhada que certas pessoas sejam nascidas no Brasil, porque nao se podem dizer BRASILEIRAS, somos um povo humilde, caridoso, e ver certas atitudes realmente é vergonhoso, muitas pessoas lutam para ter uma vida melhor e nem sempre conseguem um visto de cara como outros que tem a regalia imediata, nem por isso sao pessoas más, estou a favor de expulsar todas as pessoas que robam, violam ou denigrem a imagem do nosso país de qualquer lugar do mundo, nao só da Inglaterra, mas tem muita gente boa e batalhadora tentando a sorte de melhorar de vida em outros países, já que o nosso mercado esta tambem saturado. Que mal há nisso? É uma pena, e sinto pena dessas pessoas que querem entregar uma pessoa de seu país, sabendo que pode passar por situcoes de muita vergonha e humilhacao…Desejo muita sorte as pessoas que estao querendo entrar a esse país, por uma nova vida, novos horizontes, entrei por acaso nesse site pois buscava informacao de passageiros em transito por Londres e me deparei com isso, como BRASILEIRA nao pude calar…

    responder
  20. renata Larisse

    ola tudo bem, eu sou brasileira moro na frança ilegalmente meu namorado e hungaro mas reside em londres, como faço para conseguir ir para londres, eu preciso me casar ou ele pode conseguir um visto sem precisar ir ao brasil, por favor responda bjs

    responder
  21. alicia

    oi,eu entrei no reino unido inlegalmente em 2006,e em 2009 tive meu filho nascido aqui,mas levei ele pro brasil com 1ano e meio.agora eu quero trazer ele de volta como eu posso fazer.obrigada pela atencao e espero resposta.

    responder
  22. ANDRE

    Olá em 2004 estava ilegal em londres, viajei para italia e na volta não me deixaram entrar, pois não acreditaram em minha historia, realmente nem podia dizer a verdade…pra não prejudicar outras pessoas e por isso fui enviado de volta de onde vim italia….
    continuo morando na europa desde aquela dada, hoje ja tenho meu documento italiano, pois sou neto de italiano….GOSTARIA DE SABER SE HA ALGUM PROBLEMA PARA MIM IR PRA ITALIA AGORA VISTO QUE SOU EUROPEU, NÃO QUERO PASSAR PELO QUE PASSEI ANTES

    responder
  23. Adriana

    Olá, vivi por 5 anos na Inglaterra de forma irregular, conheci muita gente ruim, gente que explorava outros brasileiros, que humilha, que abusa e nesses 5 anos jamais me senti capaz de denunciar tais pessoas, acho que qualquer pessoa que viveu/vive ou conheceu/conhece alguem irregular sabe que o bem mais precioso que temos nessa condição é o respeito á nossa liberdade, acho q todos temos que respeitar acima da pessoa, o ser humano e o sonhos de cada um, pra denunciar uma pessoa em 1º lugar tem que ser legal, apresentar uma denuncia valida e de carater, sendo assim essas pessoas que aqui estão perguntando a forma, deveriam dirigir-se pessoalmente a uma agencia do home office e como perfeito que é, formalizar a denuncia, de preferencia vá junto no momento da apreensao, olho nos olhos de uma pessoa que estara tendo seu sonhos destruidos e depois tente dormir com isso…e jamais se esqueça que o mundo é uma bola q gira o tempo todo, sendo assim, hj voce tem a chance de ser a pedra, quem sabe amanhã vc pode se tornar a vidraça…deportadores em pensamento, vcs são PATÉTICOS!

    responder
  24. sávio

    fui impedido de entrar na inglaterra, fui humilhado, minhas coisas sendo toda tirada de dentro da mala perto de todos que ali passavam e ainda tive que aguentar uma oficial mal humorada me humilhando moralmente junto de um interprete que se diz brasileiro, pois o mesmo ajudou com que a oficial me humilhasse e tenho meu passaporte carimbado. minha dúvida: consigo ainda entrar neste país?e como recorro a tudo isso? aguardo respostas abraços a todos…

    responder
  25. gerson

    bom dia….EU quero repassar para os senhores um crime ai que que dois brasileiros foram ilegalmente londres o nome deles sao>>CASSIO WASHINGTON E ANE EVELYN..atualmente ele se encontrao com duas pessoas ai com o nome de KLESLEM KLAYNER E RUILEM MILHER….Ambos estao ajudando a eles a ficarem ilegal ai neste pais…..peço as autoridades dai competentes que tomem uma providencia o mais rapido possivel…..pois os dois devem muitas dividas aqui no brasil..sendo que o nomes deles ja estao sendo processados aqui e foram par londres devendo muito o paiz de origem…obrigado

    responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *