Westfield, um dos maiores Centros Comerciais da Europa em Londres

Westfield London, uns dos maiores centros comerciais da Europa, inaugurou dia 30 de Outubro de 2008, e é o novo destino pioneiro para compras e lazer, em W12. É um lugar dinâmico e inovador para uma nova geração de consumidores fazer compras, comer e passear. Demorou cerca de 13 milhões de horas de mão-de-obra para ser construído, e o concreto usado na sua construção, é o suficiente para encher cerca de 117 piscinas olímpicas.

 Conta com um cinema de tela 14, cerca de 96 escadas rolantes e a grande maioria das lojas no seu interior, são especializadas em moda. Vem oferecer cerca de 7.000 novos postos de trabalho e prevê-se que cerca de 70 mil pessoas, visitem esta nova atração durante os fins-de-semana.

Apresenta uma arquitectura deslumbrante e moderna, com diversas lojas interessantes, tais como : Debenhams, Next, Marks and Spencer, House of Fraser, Waitrose. Apresenta ainda, cerca de 265 superficies retalhistas de luxo, de 15 países diferentes, onde 80 %  são referentes a moda, 16 novos nomes que estão fazendo a sua estréia no Reino Unido e 40 marcas de luxo estão alojadas no interior do “The Village”.Tão importante como a moda no Westfield, é a comida. Aqui poderá encontrar cerca de 25 diferentes nacionalidades e estilos de cozinha. Um autêntico desafio ao seu paladar.

Novas ligações de transportes tornam Westfield Londres, um dos melhor destinos para compras no Reino Unido. Quatro estações subterrâneas fornecem, em média, um metro a cada 5 minutos, uma estação terrestre que leva de Clapham Junction ou de Willesden Junction até Westfield cerca de 10 minutos, e duas estações de Bus fornecem, em média, um autocarro por minuto. Tem ainda vias para ciclistas, percursos seguros para pedestres e 4500 vagas de estacionamento para carros, mesmo por baixo do Centro Comercial.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...



One thought on “Westfield, um dos maiores Centros Comerciais da Europa em Londres

  1. Edna

    Ola, tenho aprendido muito com EmLondres.com. Visite a Inglaterra em fevereiro. Gostei muito, apesar do frio. Os ingleses sao gentis e educados.
    Meu noivo eh britanico. Pretendenmos casar ate o final do ano. Estamos namorando faz dois anos. Ele veio ao Brasil e passou tres mes. Ele eh aposentado e pretende vir morar no Brasil apos nosso casamento.
    Mas estamos em duvida como seria mais facil, casar no Brasil ou na Inglaterra. Quais documentos sao necessarios para braileiro casar no Reino Unido com um britanico, e que documentos precisa um britanico para casar aqui no Brasil.
    Obrigada, Edna Tenorio.

    responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *