Gravidez Saudável RSS EmLondres Twitter EmLondres no Youtube EmLondres no Facebook

Benefícios na Inglaterra

Categoria Benefícios

Benefícios na Inglaterra

A Inglaterra é uma verdadeira mãe para os ingleses quando se trata de benefíficos, já que os benefícios são muitos, como por exemplo ajuda com o aluguel, seguro desemprego, auxílio à criança, etc.

Mas esses benefícios não são exclusivos para os ingleses, mas também para todos os europeus e seus dependentes que vivem na Inglaterra.

Infelizmente a maioria das pessoas desconhecem esses benefícios ou acham que não tem direito ao memo, para mais informações, consulte o site do DWP (Department for Work and Pensions) onde é explicado as regras e condições para a obtenção dos benefícios.

Alguns benefícios exige que você já tenha contribuido com o NI (National Insurance number) por pelo menos 2 anos, se você já trabalhou legalmente em qualquer pais da europa também é valido.

Os benefícios que dependem de pagamento de impostos através do NI são: 

  • Jobseeker’s Allowance – Seguro Desemprego.
  • Incapacity Benefit – Benefícios para os deficientes físicos (ou mental) capaz de desenvolver atividade remunerada.
  • Maternity Allowance – Seguro Maternidade.
  • Retirement Pension – Aponsentadoria.
  • Bereavement Payment – Pagamento de parcela única, feito à viúva após o falecimento do    marido, baseado na contribuição paga pelo marido durante a sua vida ativa.
  • Bereavement Allowance – Pagamento feito durante 52 semanas após o falecimento do    marido ou mulher, também baseado na contribuição feita durante a vida ativa do falecido. 

Outros benefícios (normalmente) não dependem do pagamento feito através do NI, são eles:

  • Attendance Allowance – Ajuda recebida em casos de pessoas deficientes que necessitem de ajuda para tarefas diárias – o pagamento varia entre £60.60 e £40.55 por semana.
  • Council Tax Benefit – Ajuda com o pagamento do imposto da casa – a quantia paga depende do tamanho da moradia, do número e do salário das pessoas que moram nela. Estudantes full-time (tempo integral) têm em sua maioria direito a desconto no Council Tax.
  • Disability Living Allowance (DLA) – Ajuda dada nas mesmas condições que o Attendance    Allowance – o pagamento varia entre £60.60 e £16.05 para despesas com ajudantes pessoais    e mais entre £ 42.30 e £16.05 para despesas com aparelhagens necessárias para locomoção.
  • Housing Benefit – Auxílio Moradia – Esse benefício inclui ajuda com aluguel, água, luz e gás. A quantia paga depende do tamanho da moradia, número de pessoas e salário de cada um.    Normalmente o Borough (prefeitura) local ajuda o reclamante a achar uma moradia que seja    do Governo (Estates), dessa forma o aluguel é mais barato e existe a possibilidade do    reclamante acabar financiando a casa própria. 
  • Income Support – Ajuda Financeira – Mulheres grávidas, pais solteiros, pessoas que cuidam    de idosos, casais que ganham pouco,…a lista neste caso é bem maior que nos outros. O     pagamento depende da situação financeira e idade de quem pede a ajuda. Para menores de 21 anos a ajuda é menor.

Outros benefícios ainda incluem:

  • Income-based Jobseeker’s Allowance – ajuda para pessoas desempregadas mas que estão procurando emprego e não possuem nenhuma deficiência.
  • Carer’s Allowance – Pagamento feito para pessoas que cuidam de deficientes ou idosos em    tempo integral.
  • Reduced Earning Allowance – Ajuda para pessoas que por motivo de acidente ou doença    causada pelo emprego estão incapacitadas de ganhar a mesma quantia que recebiam antes do acidente ou doença.
  • Statutory Sick Pay – salário pago por ate 28 semanas pelo empregador em caso de doença do empregado.
  • Income Support – Ajuda Financeira – Mulheres grávidas, pais solteiros, pessoas que cuidam    de idosos, casais que ganham pouco,…a lista neste caso é bem maior que nos outros. O    pagamento depende da situação financeira e idade de quem pede a ajuda. Para menores de    21 anos a ajuda é menor.

E ainda, para quem tem filhos menores de 19 anos existe:

  • Child Benefit – pagamento feito semanalmente na valor de mais ou menos £17.00 para a    criança mais velha e £11.40 para as outras crianças.

A lista de benefícios é grande e o número de documentos pedidos também. Mas o importante é saber que eles existem e que, se necessário, é possível fazer uso deles.

Para mais informações e também para fazer o pedido de benefícios, você deve ir ao seu Borough local ou Jobcentre Plus de sua região. Também a internet é um meio fácil e rápido de obter os formulários e ter informações diversas.

pixel Benefícios na Inglaterra

Commentários

20 comentários to “Benefícios na Inglaterra”
  1. Serafin Silva disse:

    Eu estou aqui nao bem pra dizer, mais para perguntar. Sou europeu, estou desempregado, sou casado e minha esposa trabalha full-time, mais a renda dela nao esta dando nem para pagar as despezas. Queria saber qual o beneficio que eu poderia pedir, e onde pedir, pois nao estou com condiçoes nem de pagar o aluguel, e ja estou pra ser despejado da casa onde moro. E outra coisa, nao sei falar ingles, como posso pedir esses beneficios…. Quem pode me ajudar a pedi-los…. Obrigado!

  2. Lucas disse:

    Ola Serafin, ha diversos beneficios que voce pode pedir, mas depende de alguns fatores, como por exemplo, filhos, tempo de desconto para seguranca social, quem pode mesmo te ajudar eh a ABRAS – associacao dos brasileiros onde voce pode falar portugues e esclarecer todas as suas duvidas, eles ajudam tambem com os formularios a preencher e telefones em ingles.
    o numero da ABRAS 020 8961 3377

  3. Jossénia disse:

    Bom dia, o meu nome é jossénia tenho 20 anos e uma filha de 4 anos, e em julho 2009 desejo ir para inglaterra, tenho nacionalidade portuguesa. gostaria de saber melhor os meus direitos nesse país. Sei que nessa altura será muito dificil encontrar uma escola para a minha estudar, preciso muito da vossa ajuda.
    parabéns pelo site nota 100

  4. luciana disse:

    meu passaporte esta limpo,mesmo assim tenho medo de solicitar o visto para londres e o de dependente para o meu filho e nao conseguir,por favor quais os documentos necessarios.muitissimo obrigado

  5. Marcio Baiocchi disse:

    Ola meu nome e Marcio, tenho 28 anos sou casado e tenho uma filha de 1 ano, Possuo cidadnia Italiana minha esposa nao trabalha por que tem que ficar com nossa filha,meu salario gira em torno de £250.00 pounds por semana, Gostaria de saber quais os beneficios eu posso requerer e quanto tempo mais ou menos eu conseguiria esses beneficios.Muitissimo obrigado.

  6. walter possamai disse:

    oi,sou brasileiro com cidadania italiana vin para ca ,estou desinpregado tenho uma filha de 1 ano e meio ,minha mulher nao esta trabalhando e estou sem casa estou morando en casa de amigos, estou desesperado nao sei oque fazer,quais sao meus beneficios ou se alguen ler e quizer me ajudar estou nesse numero07920556724muito obrigado gente pela atencao abracao a todos.obs(morei na italia por 7 anos estou aqui fazem 30 dias)

  7. Mrs Brazil disse:

    Sr walter o sr nao tem direito a nenhum beneficio em uk nao confunda as coisas nao e so pq tens cidadania italiana que tens direito a beneficio,pra poder ter beneficos precisa se ter trabalhado e recolhido os impostos ao governo daqui por um determinado tempo.Tire suas duvidas na prefeitura local.Boa sorte

  8. juliana santos disse:

    ola..meu nome e juliana,sou casada e tenho um filho de 9 anos,meu marido tem cidadania portuguesa.
    estamos na inglaterra ha quase 1 ano,mas meu marido nunca pagou impostos,pq nunca trabalhou registrado nesse pais…
    agora ele esta desempregado e so eu trabalho part-time…
    mas infelizmente trabalho ilegalmente pq como ele ainda nao contribui com os impostos,nao pode dar entrada no meu visto….
    gostaria de saber nesse caso como podemos fazer para adquirir meu visto, e tambem quero saber se meu filho pode receber algum benefico mesmo sem ter o passaporte portugues…desde ja agradeco..obrigada…espero ansiosa a resposta de vcs!!!

  9. pollyanna disse:

    eu entrei com o pedido do jobseeker allownce.pois eu e meu marido trabalhavamos numa companhia e fomos mandado embora e entrei com esse beneficio,nos pagavamos a taxa…eles me mandaram uma carta falando assim que nao poderia receber pq o meu marido tem visto de residente…mas gotaria de saber sobre mim pois eu tenho passaporte europeu,teria que ter dado a entrada com meu nome???qual seria o beneficio que teria que pedir entao???obrigada

  10. monica lopes justo silva disse:

    De: monica silva (monicajusto1@hotmail.com)
    Enviada: domingo, 24 de maio de 2009 23:57:34
    Para: contato@saude.gov.br

    Boa noite
    meu nome e monica
    preciso da sua ajuda
    nao sei se estou com essa does moro no distrito federal
    onde encontro um medico

    CORRELAÇÃO ENTRE RESISTÊNCIA MUSCULAR INSPIRATÓRIA E A TOLERÂNCIA …

    Quais São os Sintomas e Causas
    das Principais Doenças

    contato
    61-9684-0238
    61-3965-3466
    monica lopes

  11. sara brito disse:

    boa tarde tem 22 anos e estou gravida em londres, sou portuguesa e o meu namorado tambem … eu estou desempregada mas o meu namorado ja contribui (pagando todas as taxas) ja ah 2 anos e meio… como posso eu pedir ajuda para uma casa? aguardarei uma resposta vossa … muito obrigado

  12. andre costa disse:

    Ola Sara a qui andre Tudo bem ??
    Bom referente a casa COUNCIL HOUSE >. vc pode obter informacoes e inscricoes em qualquer cidade ,, mas penso que o mehlor seria aplicar para as casas do Council em cidades pequenas as chances de sair as casa ou apartamentos sao bem maiores … alguns council tem casas jah esperando inquilinos. eles tambem tem, sistema onde vc fica hospedada pagando bem pouco ate sair sua casa .
    vc pode aplicar para varias oportunidadees de uma vez soh onde sair se vc quiser vc pega sem problemas ..isto e tipo loteria mas depende de caso a caso… ok??
    vc tambem pode receber um dinheiro para vc e seu filho e marido todos podem receber dinehrio do COuncil.. basta ir no JOBCENTREPLUS mais proximo e conversar com eles basta levar o cartao do Seguro social Ingles caso nao tenha faca um na hora eles depois enviam na sua casa…nao tenho no momento o endereco de algum Council mas se vc me contact por e mail depois eu te passo estas informacoes …meu e mail neyous@live.jp

  13. andre costa disse:

    Empregos.Empregos . Empregos .Empregos Empregos..
    Plasterer
    Painter Decorator
    Tile Setter
    etc……..Preocuro Emprego na area de cosntrucao reformas em Geral. caso vc trabalhe com Obras ou conheca alguem por favor me indique tenho experiencia jah morei diversas vezes em londres e estou retornando …..faco tudo em Obras..
    contato neyous@live.jp

  14. andre costa disse:

    Empregos
    Painter Decorator
    Tile Setter
    etc……..Preocuro Emprego na area de cosntrucao reformas em Geral. caso vc trabalhe com Obras ou conheca alguem por favor me indique tenho experiencia jah morei diversas vezes em londres e estou retornando …..faco tudo em Obras..
    contato neyous@live.jp

  15. andre costa disse:

    Ola Sara aqui vai um site ( england.shelter.org.uk ) onde vc pode ver bastante informacoes sobre as casas da prefeitura ok>> isto e apenas uma forma de saber onde tem ..e o que esta acontecendo ok>. Na englaterra existem em todas as cidades casa e apartamentos para os cidadao entao faca uma pesquisa sempre assim
    COuncil House.
    how to apply for council house.
    council house information
    council house in london

  16. Miryana Bilbilovic disse:

    quero saber se a pessoa que recebe beneficios do governo britanico como auxilio desemprego e auxilio moradia, pode estar recebendo ajuda de fora do pais sem ter probelmas com o governo ingles. tipo via western union. Obrigada. Mesmo que essa ajuda não venha de familiares e sim pessoas estranhas. Como se fosse um meio de vida.

  17. MARILU disse:

    TENHO 62 ANOS E VIM MORAR COM MINHA IRMA QUE MORA EM LONDRES. TENHO CIDADANIA ITALIANA E VOU TRABALHAR EM LONDRES. GOSTARIA DE SABER QUAIS OS BENEFICIOS PARA PESSOAS COM 60 ANOS OU MAIS. MINHA AREA DE ATIVIDADE E ESTETICA E BELEZA. DESDE JA AGRADECO PELA RESPOSTA.

  18. mar disse:

    gostaria de me mudar para inglaterra mas nao tenho onde ficar ,gostaria de saber como fasso para obter uma casa i ajuda tenho uma filha de 5meses sou portuguesa

  19. A. Esteves disse:

    tenho estado desempregada as 3 anos mas agora surgio um partime de 16 hora .tenho 2 filhas e mae com 75 anos .queria saber se o facto de vir a trab 16 horas semanais me vao cortR COM OS BENEFICIOS DA CASA E DAS CRIANÇAS-

    JA AGRADECO A RESPOSTA . THANKS

Deixe um comentário

diga o que pensa do artigo...
e , se quiser sua foto ao lado do comentário, visite o site gravatar!

Comentários recentes

  • FABIANO FREITAS BORGES: casal procura emprego fora do brasil ola meu nome é Andressa Santos Silva, tenho 23 anos. ´...
  • FABIANO FREITAS BORGES: ola meu nome é Andressa Santos Silva, tenho 23 anos. ´ sou profissional na area da beleza e...
  • leutres conceiçao andrade: o meu sonho e trabalhar fora do Brasil. alguma familia me seleciona , aguardando respostas...
  • leutres conceiçao andrade: por favor alguem na Europa esta prescisando de uma empregada. para trabalhar em servisos...